Total de visualizações de página

Naruto - Furioso com o Sasuke

Antes do torneio chuunin Lee vai atras de Sasuke  para testa-lo e Naruto com  inveja do sasuke, diz:  - Sasuke de novo não! Droga, Droga!!


Eu desenhei o NARUTO dizendo isso, Só  que não saiu lá  grande coisa porque eu estava com priguiça e sem paciência, porque eu demorei umas horas para  fazer um desenho do NARUTO também e  estava a gravar no paint, só que quando  terminei o desenho  percebi que não estava a gravar, depois de uns segundo batendo minha cabeça na parede, voltei a desenhar  mas  já  sem animo.
xD

O desenho que  eu tinha feito antes era esse:



Não é grande coisa  também  xD mas acho que é o meu maximo


Se Gostou da imagem Clique Aqui Para a baixar
Ou Aqui -Rápido até de mais!
Obrigado ao abaixar qualquer imagem ou video etc...desse site  você esta ajudando o Peace Brother a manter-se
On-line!



Digite Megajeanlucas No Youtube
Aparecera meus videos
Apartir dessa imagem Criei um Banner Original





Atenciosamente Equipe do Peace Brother

(em breve criarei um Logótipo Próprio)



baixar

Um comentário:

nao Comente besteira
seja Educado(A)